“Linha da Frente” mostra a Madeira e os seus encantos

A Madeira foi eleita o melhor Destino Insular do Mundo pelos World Travel Awards, os óscares do turismo. A RTP foi ao arquipélago para mostrar aos espectadores as qualidades locais.

 

Só o ano passado a ilha recebeu perto de sete milhões de turistas, vêm sobretudo da Grã-Bretanha e da Alemanha mas há novos mercados que estão em forte crescimento, como o russo e o polaco.

 

 

Com um clima ameno durante todo o ano, a Madeira oferece paisagens e experiências únicas.

 

 

O Linha da Frente viajou até à ilha dourada e foi descobrir algumas das maiores atracções da Madeira. Dos picos mais altos passando pelas Levadas, a observação de animais marinhos e os miradouros.

 

 

“Ilha D’Oro” é uma grande reportagem de Berta de Freitas com imagem de Carlos Pinota e edição de Miguel Teixeira.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6659 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.