Lisboa: 2 detidos e 10.924 doses de droga apreendidas

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, no âmbito de uma investigação em curso, no dia 16 de Agosto, pelas 22:00, procedeu à detenção de dois homens, com 28 e 42 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Na investigação, que já decorria há quase um ano, foi possível perceber que um dos detidos se dedicava à distribuição de elevadas quantidades de heroína, cocaína e haxixe por toda a zona Metropolitana de Lisboa.

Durante o período de 12 a 16 de Agosto foram realizadas diversas diligências que permitiram concretizar uma operação no sentido de interceptar dois suspeitos em momento anterior à introdução do estupefaciente no circuito de venda directa ao consumidor.

Assim, no dia 16 de Agosto no terminal de autocarros de Sete Rios foram abordados e detidos em flagrante delito os dois suspeitos, tendo de imediato lhes sido apreendido cerca de 1 Kg de Heroína em elevado estado de pureza.

No total, foram apreendidos:

10.673 doses de Heroína;

102 doses de Cocaína; 

149 doses de Ecstasy .

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medida de coação no Juízo de Instrução Criminal de Sintra, ficaram sujeitos à medida de coação de Prisão Preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.