Lisboa: 3 detidos por roubo a taxista

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 10 de Agosto, pelas 05:20, na freguesia do Beato, em Lisboa, procedeu à detenção, fora do flagrante delito, de 3 homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, por os mesmos serem suspeitos da prática do crime de Roubo a Taxista.

Após comunicação do roubo, perpetrado por 3 jovens, iniciaram-se as diligências investigatórias no sentido de interceptar os suspeitos da prática do crime.

Assim, apurou-se que os jovens entraram no táxi, na zona do Cais Sodré, pelas 03:00 da madrugada, com destino ao Beato, ao parar a viatura no local indicado, o motorista foi de imediato surpreendido com o chamado golpe de “Mata Leão”, por um dos jovens que seguia no banco de trás, enquanto os restantes roubavam o dinheiro e os bens.

Face à recolha de prova da prática do ilícito, dado o manifesto perigo de fuga e urgência foi emitido Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito por Autoridade de Polícia Criminal.

Os detidos, já referenciados por ilícitos de natureza criminal diversa, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução Criminal, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada as medidas de coação de Apresentações periódicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.