Lisboa: 5 detidos por tráfico de droga

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 4 de Dezembro, pelas 15:30, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, realizou uma operação policial tendente a neutralizar o foco de venda de estupefacientes, na modalidade de venda directa ao consumidor.

Na sequência de várias informações recolhidas, de reclamações de moradores da zona da Mouraria, em Lisboa, e em resultado da acção policial, foi possível deter cinco homens com idades compreendidas entre os 21 e os 24 anos. Foram detidos em flagrante delito dois grupos distintos, um composto por dois indivíduos e o outro por três, os quais trabalhavam de forma autónoma mas com a mesma finalidade: realização de rendimentos de forma ilícita através da venda de estupefacientes.

Além das detenções, foram ainda apreendidos:

· 641 Doses de haxixe;

· 14 Embalagens de Liamba, com o peso total de 14,29 grs;

· 1 canivete com vestígios de produto estupefaciente;

· 90 Euros.

Os detidos foram presentes a 1º Interrogatório Judicial de arguido detido no DIAP de Lisboa, sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações semanais, ficando dois deles proibidos de frequentar a freguesia de Santa Maria Maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.