Lisboa: 5 Mulheres detidas por roubo em farmácias

 

 

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da 3ª Divisão Policial, no dia 15 de Maio, na freguesia de Carnide, procedeu à detenção de cinco mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 50 anos de idade, por serem suspeitas da prática do crime de furto no interior de diversas farmácias em Carnide e Telheiras.

Pelas 15:50 a PSP foi alertada para um possível assalto a uma farmácia perpetrado por várias mulheres. Chegados ao local já não foi possível interceptar as suspeitas contudo, foram encetadas diligências e foram abordadas junto ao metro de Telheiras, onde tendo sido encontrado diversos dos artigos furtados na sua posse. Nas imediações, encontrava-se uma viatura, utilizada pelas mesmas, que continha no seu interior mais produtos furtados, consumando-se assim a detenção das cinco suspeitas.

No total foram recuperados 38 artigos cujo seu valor ultrapassa os 1.000 euros e foi apreendido um veículo utilizado para realizar furtos.

Todas as detidas (à excepção de uma, a qual estava grávida e por tal condição foi notificada para comparecer em Tribunal), foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para 1º interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.