Lisboa: Prisão Preventiva por maus tratos aos pais

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 5ª Divisão Policial, no dia 10 de Novembro, pelas 13:15, na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem, com 54 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de Violência Doméstica.

O suspeito tem vindo a exercer Violência Doméstica reiterada aos seus pais, com 95 e 92 anos de idade, por vezes com extrema agressividade e permanente intimidação, para fazerem o que ele pretende. De igual modo o suspeito tem vindo a agredir a sua irmã, de 53 anos de idade, e constantemente a injuriá-la, dada as divergências existentes quanto à prestação dos cuidados básicos aos pais de ambos.

De referir que o agora detido, na altura da detenção, agrediu o agente da PSP e manteve sempre um conduta não colaborante, procurando pontapear os agentes ao mesmo tempo que os injuriava a ameaçava.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.