Lisboa: PSP apreendeu 10 veículos, 8 por alteração de características

O Comando da Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) informa que, face ao conhecimento da realização de encontros de veículos automóveis, nos quais, na sua maioria, os seus proprietários procedem a transformações mecânicas, ilegais, alterando quer a aparência, quer a sua performance, vem a PSP promovendo acções de fiscalização concretas e objectivas, visando a identificação dos infractores e eventual apreensão dos veículos, e bem assim, preventivamente, combater a sinistralidade rodoviária e promover a segurança viária junto dos demais utentes da via.

Hoje, 8 de Dezembro (Domingo), na Rua António Champalimaud, Lisboa, foi detectada uma concentração de aproximadamente 100 veículos correspondentes ao descrito. Assim, entre as 00:00 e as 04:00, empenhando diversas valências, quer de ordem pública, quer de Trânsito, foi ali efectuada uma acção de fiscalização.

Resultados:

– Uma detenção por posse de arma proibida (arma branca):

– 25 autos de contra-ordenação, destacando-se;

– 9 autos por alterações de características:

– 3 autos por matrícula não conformes;

– 2 autos falta de seguro;

– 2 autos por carta caducada;

– 1 auto por falta inspecção periódica;

– 1 auto por condução sob influência do álcool ( grave ).

– Da acção de fiscalização, além dos autos indicados, resultou a apreensão de 10 veículos, 8 dos quais por alteração de características.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.