Lisboa: PSP deteve homem que agrediu violentamente os avós

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da 5.ª Divisão, no dia 23 de Janeiro, na freguesia da Penha de França – Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem, com 36 anos, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica.

O suspeito cometeu o crime contra a sua companheira, de 26 anos de idade, através de agressão física. Havendo fortes suspeitas, também da prática do crime de violência doméstica, do detido para com os seus avós, com 76 anos e 79 anos.

Por haver pedidos de socorro, gritos de uma mulher e barulho de objetos partidos, os polícias da PSP, deslocaram-se à residência do suspeito e das vítimas.

De forma a salvaguarda da vida humana, e uma vez que o suspeito não abriu a porta de livre e espontânea vontade, houve necessidade de arrombar a mesma, consumando-se a sua detenção.

No momento da detenção, o suspeito encontrava-se com pulseira eletrónica colocada, como medida de coação de outros ilícitos.

O mesmo foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.