Lisboa recebe final da Champions League

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, confirmou esta quarta-feira, que a final a oito da Liga dos Campeões, com sete jogos – quartos de final e meias-finais a uma mão, mais a final – realizar-se-á em Lisboa.

Assim, a capital portuguesa receberá uma final a oito (quartos de final, meias-finais e final), com eliminatórias de jogo único, entre 12 e 23 de Agosto nos estádios da Luz e José Alvalade.

Atlético de Madrid, Atalanta, Leipzig e Paris Saint-Germain já estão apurados para os oitavos de final. Por realizar ficaram os jogos da segunda ‘mão’ do Manchester City-Real Madrid (2-1), Juventus-Lyon (0-1), Barcelona-Nápoles (1-1) e Bayern-Chelsea(3-0), agendados para 7 e 8 de Agosto, que poderão decorrer no Porto ou em Guimarães caso não sejam disputados nos recintos dos respetivos clubes.

As competições foram interrompidas devido à pandemia do Covid-18, obrigando à alteração do formato da prova, com o cancelamento da final que estava prevista para o Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.