Lisboa: SIC vai comemorar 25 anos na Praça do Município

sic133

 

 

Depois de o camião SIC ter passado os últimos meses a percorrer o país, a Praça do Município, em Lisboa, vai ser a última paragem desta digressão comemorativa dos 25 anos da estação de Carnaxide. A emissão “SIC 25 Anos Especial Aniversário” vai começar pelas 09:30 e vai terminar pelas 20:00. Durante o dia, várias duplas vão conduzir este especial repleto de humor e memórias.

 

 

Júlia Pinheiro e José Figueiras, Bárbara Guimarães e Cláudio Ramos, Diana Chaves e João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa e Andreia Rodrigues, João Manzarra e Rita Ferro Rodrigues, Cláudia Vieira e Ricardo Pereira, João Baião e Liliana Campos vão ser os apresentadores de serviço, já o humor vai ficar a cargo de Pedro Alves e César Mourão. Os momentos musicais vão ser pontuados pelas actuações de David Carreira, Tony Carreira, Luciana Abreu, Emanuel e D8.

 

 

Às 13:00, Bento Rodrigues conduz o “Primeiro Jornal”, em directo da Praça do Município e da parte da noite, pelas 20:00, a dupla Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho vão apresentar o “Jornal da Noite Especial Aniversário”. O grande destaque deste jornal será a estreia da rubrica “Nunca Visto”, da autoria do jornalista Nuno Pereira.

 

 

Às 16h30 haverá uma ligação em directo à redação da SIC. Neste local, Clara de Sousa vai receber os espectadores à mesma hora em que tudo começou, corria o ano de 1992.

 

 

Ao longo desta emissão vão ser entregues dois prémios. O primeiro será dado à instituição vencedora do “Prémio SIC Esperança” e o segundo será entregue ao telespectador que ganhou o “Grande Passatempo SIC 25 Anos”. Este prémio tem um valor de 150 mil euros.

 

 

O encerramento da digressão dos 25 anos da SIC vai ser marcada pela exibição dos três espectáculos de multimédia que revisitam os 25 anos da SIC. Estes espectáculos poderão ser vistos às 20:00, 21:00 e às 22:00.

 

 

Após a emissão do “Jornal da Noite Especial Aniversário”, vai ser emitido um episódio especial de “Paixão”. Neste episódio haverá uma interacção com os 25 anos SIC e vai contar com a presença da marca Continente que vai estar presente no primeiro break especial exclusivo e em directo.

 

 

Durante a emissão desde episódio, poderá ver o interior dos estúdios de “Paixão” e vai contar com o melhor conteúdo, o melhor elenco, a melhor equipa técnica, os melhores autores e uma grande marca que vai apaixonar todos neste momento de comunicação inovadora.

 

 

A partir das 23:00, a família SIC vai reunir-se numa festa na Estufa Fria, onde Daniel Oliveira e Conceição Lino vão ser os responsáveis por levar a festa até aos telespectadores na emissão em directo da festa “SIC 25 Anos Juntos Sempre”.

 

 

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a televisão em directo vão poder faze-lo on-line, onde vão estar disponíveis os conteúdos mais exclusivos e onde serão destacados os bastidores desta maratona de televisão.

 

 

Entre as 16:30 e as 20:00 haverá um directo no site da SIC e nas redes sociais uma emissão especial e exclusiva que será dirigida por Sofia Fernandes, Sérgio Oliveira e Margarida Barreiras (E-Especial) e por Sara Cecília, Fábio Lopes e Diogo Valente (CC – SIC Radical).

 

 

No âmbito das comemorações deste aniversário, o canal desenvolveu uma estratégia de marketing com o objectivo de gerar notoriedade e aproximar ainda mais os portugueses da estação que revolucionou o marcado audiovisual em Portugal e que comemora 25 anos já amanhã, dia 06 de Outubro. Durante este dia, no “Primeiro Jornal”, vai estrear uma nova versão do hino do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.