Ljubomir Stanisic ansioso por começar na SIC: “Apetece-me ‘rebentar’ a loiça toda”

Foto: SIC

Ljubomir Stanisic esteve hoje no programa Casa Feliz, da SIC, onde revelou estar ansioso com o seu novo projeto no canal.

Estou ansioso por começar a trabalhar. Estou à espera que me digam quando é que é. Apetece-me ‘rebentar’ a loiça toda. Está na altura de começarmos a fazermos coisas boas e eu estou muito ansioso para isso“, disse.

Revelou ainda que mesmo fora do trabalho, quando vai almoçar a um restaurante, as pessoas o temem: “Não percebo, porque não há necessidade disso. Eu vou só para comer, não vou para analisar. Quando trabalho tenho esse feitio um bocadinho feroz. Mas tenho um coração ótimo“.

Disse que “foi a vida que fez dele aquilo que é hoje“.

Deu-me uma boa escola, uma boa formação. De vez em quando acordo com pesadelos. Ainda hoje tenho.  Eu digo que não tenho um trauma mas fica sempre no inconsciente. Não gosto de falar nem de nem de me lembrar muito porque foi muito duro. Gosto é de estar bem disposto e de trabalhar“, relembrando a guerra nas Bósnia, onde perdeu parte da família.

Uma pessoa sozinha não consegue fazer rigorosamente nada. Estou aqui hoje sentado, tenho a fama que tenho, não por minha causa, é por eles. Trabalho com família. Não trabalho com cabrões“, explicou.

O chef foi surpreendido em pleno direto por Hugo Nascimento, a quem considera um irmão. E, ao vê-lo em estúdio deu-lhe, de imediato, um beijo na boca.

Não tenho essa paranóia. Dou beijinhos na boca aos meus filhos. Dou beijinhos na boca ao meu irmão“, disse.

 

One thought on “Ljubomir Stanisic ansioso por começar na SIC: “Apetece-me ‘rebentar’ a loiça toda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.