Loures: 3 detidos por tráfico de droga e mais de 4 mil doses apreendidas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 29 de junho, pelas 07h55, com a colaboração do Comando Distrital de Santarém, procedeu à detenção de três homens, dois deles em flagrante delito, com idades compreendidas entre os 27 e 39 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime tráfico de estupefaciente.

Na sequência de uma investigação que decorria há seis meses, por tráfico de estupefaciente, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária. Dois dos suspeitos foram intercetados e detidos no interior de um estabelecimento comercial, local utilizado, sobretudo, para a venda de produto estupefaciente, enquanto o outro suspeito viria a ser detido mediante a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito emitido pela Autoridade Judiciária, por ser ter constado a sua participação ativa no ilícito em investigação.

A operação incidiu na zona do Cartaxo, local onde os suspeitos procediam à venda de produto estupefaciente.

Em resultado da interceção dos suspeitos e das buscas foi possível apreender o seguinte:

· 3751 doses individuais de haxixe;

· 623 doses individuais de Cocaína;

· 31,43 gr de Liamba;

· 1 aerossol suspeito de conter gás CS;

· 2220 Euros em numerário;

· 3 telemóveis; e

· Vários objectos utilizados para a pratica do crime em investigação e com relevância probatória.

Este grupo é responsável pela introdução e venda de estupefaciente na zona do Cartaxo – Santarém e abastecia-se na área metropolitana de Lisboa.

Os detidos foram presentes a interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Loures para aplicação de medidas de coação, tendo-lhes aplicadas as medidas de apresentações periódicas e de proibição de contactos entre os arguidos no inquérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.