Loures: PSP deteve 3 jovens por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 12 de Março, pelas 03:00, procedeu à detenções três jovens de 20 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de furto.

Os suspeitos foram avistados pelos polícias da PSP com uma postura suspeita, sendo que encetaram fuga em passo de corrida, sendo todos interceptados de imediato.

No momento da intercepção de dois dos suspeitos, estes transportavam nas mãos várias ferramentas e utensílios para corte metálico e, no seguimento das diligências foi possível apurar no interior da viatura que se fizeram transportar, onde se encontrava escondido o outro suspeito, um catalisador e respectivo apoio furtado, segundo os mesmos, momentos antes a outra viatura, bem como, uma quantia avultada de várias notas do Banco de Portugal, objectos estes que foram apreendidos aos suspeitos por haver fortes indícios dos mesmos estarem relacionados com a prática do crime.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, aguardando ulteriores diligências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.