Na sexta-feira, 2 de Novembro, às 22:10, o canal AMC estreia, em exclusivo a terceira temporada de ‘Lucky Man’, uma série baseada numa ideia original do mundialmente reconhecido escritor de banda desenhada Stan Lee (‘Spider-Man’, ‘X-Men’, ‘Fantastic Four’).

 

 

 

Composta por 8 novos episódios, a série é protagonizada pelo nomeado a Globo de Ouro, James Nesbit, no papel do detective Harry Clayton, da Brigada Criminal de Londres, que nesta temporada terá de viajar de Londres para Hong Kong e enfrentar o maior inimigo: Samuel Blake (Rupert Penry-Jones). Um homem que leva toda a sua vida a tentar apropriar-se da pulseira mágica.

 

 

Destino, azar e superstição voltam a ser protagonistas deste thriller britânico, cuja terceira temporada está repleta de cenas de acção e onde se volta a demonstrar que ter sempre a sorte do nosso lado pode não ser algo positivo.

 

 

Dos produtores vencedores do Globo de Ouro® e do Emmy® por ‘Downton Abbey’ e rodada na cidade de Londres, ‘Lucky Man’ conta a história do detective Harry Clayton (James Nesbitt), um polícia que trabalha no departamento de homicídios de Londres e que foi abandonado pela mulher e filha por causa do seu grave vício com o jogo, problema que lhe causou uma grande dívida com um perigoso mafioso.

 

 

No entanto, tudo muda no dia que conhece uma misteriosa mulher que lhe entrega uma antiga e poderosa pulseira, um objecto que lhe permitirá ter o controle absoluto sobre a sua própria sorte. Desde esse momento, Harry parece controlar a sorte mas… a que preço? O que é na realidade a sorte? A sorte de um homem vem sempre com a desgraça de outro? O detetive Harry Clayton está prestes a descobrir…

 

 

O elenco fica completo com Eve Best (‘Nurse Jackie’, ‘The Honourable Woman’), Amara Karan (‘Viaje a Darjeeling’), Sienna GTuillory (‘Eragon’) e Darren Boyd (‘Fortitude’).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.