Luís de Matos mostra o “Impossível” na RTP1

luis de matos

 

 

Luís de Matos regressa à RTP1 a partir do dia 2 de Setembro, para todas as noites de sábado e em directo do Estúdio 33, em Ansião, nos mostrar “Luís de Matos // Impossível”.

 

 

 

Em “Luís de Matos // Impossível” vamos conhecer as mais recentes criações do mágico português, com as quais tem estado presente, nos últimos 3 anos, nos maiores palcos mundiais. Em cada programa contamos também com a participação de alguns dos melhores mágicos do mundo da atualidade, oriundos de mais de 20 países” revela a estação pública.

 

 

 

David Copperfield participará regularmente nos episódios, partilhando com os espectadores da RTP algumas das mais raras joias da história da magia.

 

 

 

Outra presença ao longo desta série de programas será a estrela espanhola Luis Piedrahita, que apresentará uma ilusão em que o público é convidado a descobrir como se realiza. Em caso de dúvidas, tudo se explica durante o programa. As ilusões apresentadas por Piedrahita baseiam-se em princípios científicos, tendo as decorrido no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Em todos os sete programas em direto, o mágico Luís de Matos irá receber nomes muito conhecidos da vida pública nacional e internacional” acrescenta a estação pública em comunicado.

 

 

 

O programa é totalmente “em direto, algo altamente inovador num programa de magia em televisão, e que terá como objetivo restabelecer a confiança dos telespectadores perante a arte de criar ilusões, com a certeza de que aquilo a que vão assistir em casa é rigorosamente igual ao que acontece, naquele preciso momento e em direto, no estúdio” remata a RTP.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.