Luisão está internado no hospital devido a uma queda e a mulher reza por ele: “Não importa o tamanho da luta, Deus é maior!”

O ex-jogador, e actual director, do Sport Lisboa e Benfica, Luísão, deu uma queda, bateu com a cabeça e sofreu algumas lesões que levaram ao seu internamento no Hospital da Luz.

Tudo vai ficar bem em nome de Jesus 🙏🏾 Logo estarei de volta @slbenfica 🦅 e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa e bater com a cabeça causando algumas lesões, irá se transformar em mais MOTIVAÇÃO ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do SL. Benfica 📈Isso foi ha uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone… Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração ❤️“, escreveu o ex-atleta nas redes sociais.

Hoje, a sua mulher tambem deixou uma mensagem de fé, nas redes sociais:

Deus permite que a luta chegue ao limite das nossas forças, ao limite da nossa fé e confiança para que quando em nos acabarem as possibilidades, as possibilidades de Deus comecem a surgir. Não importa qual seja o seu deserto, Deus é contigo! Não importa o tamanho da luta, Deus é maior! Não importa o tempo, Deus lhe recompensa infinitamente mais! O deserto de hoje será o testemunho da sua vitória amanhã“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.