Lusíadas Saúde estabelece parceria com Rock in Rio

A Lusíadas Saúde e o Rock in Rio-Lisboa acabam de apresentar a parceria para a prestação de cuidados de saúde neste evento, que decorre em Lisboa, no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

 

A parceria prevê a instalação de um Centro Médico e um Posto de Saúde com avançados meios tecnológicos e uma equipa especializada com mais de 50 profissionais de saúde/dia, que dará resposta a qualquer eventualidade que surja no decorrer do festival.

 

 

Esta parceria surgiu da vontade de repetir uma experiência única de assistência médica, uma vez que, em 2010, o Hospital Lusíadas Lisboa já tinha sido o serviço médico oficial do evento. As recordações de ambos os lados eram tão positivas que, este ano, surgiu de novo o convite e começámos, em conjunto com o Rock in Rio-Lisboa, a delinear a melhor estratégia para que este seja o evento mais seguro do país no que ao serviço médico diz respeito”, revela José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde.

 

 

O grupo Lusíadas vai disponibilizar na Cidade do Rock um Centro Médico, junto ao Palco Mundo, com a excelência clínica de qualquer uma das suas unidades hospitalares, incluindo área dedicada a medicina intensiva. Terá ainda um Posto de Saúde, com uma dimensão mais reduzida, que permite dar assistência imediata numa localização diferente do recinto, junto ao Palco Vodafone e à Electrónica.

 

 

Para além destes espaços físicos, por todo o recinto haverá equipas móveis de médicos e enfermeiros. O posicionamento destas equipas variará de acordo com a afluência do público, de forma a garantir o apoio médico aos fãs do evento a todo o momento.

 

 

Todo o serviço médico é assegurado por profissionais dos Hospitais e Clínicas Lusíadas.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.