Luso Fruta desafia para uma manhã muito fit e saudável no Luso Fruta Power On

Luso Fruta Power On

 

Está a chegar mais uma edição do Luso Fruta Power On, uma iniciativa que alia o desporto à alimentação saudável, ao bem-estar, à saúde e à solidariedade.

 

 

Um desafio exclusivo Luso Fruta para mulheres e homens que irá decorrer no próximo dia 13 de Maio, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, Lisboa, entre as 9h00 e as 13h00, e que promete momentos únicos de diversão, contribuindo para uma causa de responsabilidade social, sendo que por cada bilhete comprado será doado 1€ à Fundação Infantil Ronald McDonald.

 

 

Os participantes vão poder viver uma manhã muito energética, no evento mais fit do ano, com aulas exclusivas de Zumba, X-celerate, Warrior, entre outras igualmente desafiantes, bem como assistir a Workshops saudáveis, com as nutricionistas Carla Sousa e Maria Gama, o personal trainer Nuno Feliciano, que prometem dar a conhecer as novidades do mundo fitness.

 

 

Mas as surpresas não ficam por aqui: o Luso Fruta Power On proporciona ainda a todos os presentes uma zona de Chill Out & Recovery e massagens relaxantes, para que desfrutem ao máximo deste dia!

 

 

A gama Luso Fruta vai voltar a marcar presença neste dia único e com muito power, oferecendo diferentes combinações naturalmente saborosas e refrescantes!

 

 

Luso Fruta é uma bebida à base de Água de Luso e sumo de fruta natural, sem corantes, conservantes e edulcorantes, apenas com os açúcares naturais da fruta.

 

 

Com cinco variedades de sabores já existentes: Luso Fruta Frutos Vermelhos, Luso Fruta Limão, Luso Fruta Goiaba e Toranja, Luso Fruta Romã e Açaí e Luso Fruta Figo da Índia e Maracujá, Luso Fruta tem vindo a deliciar e a surpreender cada vez mais consumidores portugueses ao seguir as últimas tendências trazendo sempre algo novo ao mercado.

 

 

 

Os bilhetes estão à venda no site do evento ou no dia do evento, no local, com um valor de 6€. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6226 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.