A luta pela sobrevivência pode ser vista no Discovery Channel

Yukon Men 1

 

“Yukon Men” traz a luta pela sobrevivência de várias famílias para enfrentarem as condições extremas do Ártico ao Discovery Channel a partir do dia 17 de Fevereiro às 21:00. Na localidade de Tanana, a apenas 96 quilómetros do Círculo Polar Ártico, o Alasca mostra a sua face mais extrema. No entanto, a ameaça de hipotermia e de fome, assim como a presença de predadores ferozes não parece ser um inconveniente para os pouco mais de 300 habitantes.

 

 

As destrezas físicas e mentais destas famílias extraordinárias de Yukon são imprescindíveis quando se está perto de uma zona que tanto tem de bela como perigosa e onde qualquer actividade pode resultar uma ameaça. A caça e pesca, o único modo de encontrar alimento neste canto gelado, pode converter-se numa actividade de risco quando os ursos esfomeados decidem tornar-se pescadores e caçadores no mesmo espaço.

 

 

Um dos habitantes de Tanana, Charles Wright, será o protagonista e vai explicar que se deve actuar com firmeza e decisão. A luta é a chave da sobrevivência. “Yukon Men” não necessita de nenhum efeito dramático para surpreender o espectador, já que a complicada lide do quotidiano é suficiente para entretê-lo. A nova temporada chega com novos desafios que terão de ser suportados num inverno mais frio de sempre, que converte a caça e a pesca numa ocupação praticamente mortal.

 

 

Para Stan Zuray, outro dos guerreiros do Alasca, se a caça no outono não corre bem e não permite acumular carne suficiente, o inverno será brutal. Todos os desafios num dos cenários mais extremos e dramáticos do Mundo vão ser acompanhados pelas câmaras do Discovery Channel e transmitidos para todos o mundo. A série estreia no dia 17 de Fevereiro às 21:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.