Madison vai lutar para manter a sua família unida no próximo episódio de “Fear The Walking Dead”

Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark, Sam Underwood as Jake Otto - Fear the Walking Dead _ Season 3, Episode 6 - Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC

 

No sexto episódio da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”, que será emitido na segunda-feira, 03 de Julho, às 22:10, Madison vai lutar para manter a sua família unida. No episódio “Red Dirt”, escrito por Wes Brown e dirigido por Courtney Hunt, as notícias de uma ameaça iminente estendem-se por toda a comunidade. 

 

 

Nesta terceira temporada de “Fear the Walking Dead”, que já tem confirmada a renovação para a quarta, as famílias reúnem-se na violenta fronteira dos Estados Unidos e México. Com as fronteiras eliminadas devido ao fim do mundo, os personagens tentam reconstruir não só a sociedade, mas também a sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a estar unida a Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada depois do assassinato de Andrés. 

 

 

Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da mãe, assume a sua primeira posição enquanto líder o que leva a que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada levada a cabo por um grupo militar dos estados unidos. O par deseja escapar da morte, Luciana é baleada e Nick já não se sente invencível. 

 

 

Entretanto, tentando recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) foca-se em aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer. Por seu lado, Ofelia (Mercedes Manson) comprovará a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se reúne as capacidades do seu pai. 

 

 

“Fear The Walking Dead” explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Esta série pode ser vista todas as semanas no AMC.

 

Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.