Mãe de André Filipe diz que ele “tem sido muito massacrado nas redes sociais”

A mãe de André Filipe, concorrente do Big Brother-A Revolução (e que tanta polémica tem causado) foi convidada de Manuel Luís Goucha no Você na TV, na TVI.

Sobre as críticas feitas ao filho, a mãe disse que “tenho tentado aguentar estes últimos dias, porque tenho tentado acalmar todas pessoas que estão à volta dele e que o conhecem bem. Daí eu estar um bocadinho fragilizada, porque como ele tem sido muito massacrado nas redes sociais, eu tenho tentado acalmar tudo à minha volta porque aquele não é o André e as pessoas questionam“.

O André acabou de dizer é verdade. O pai está a fazer a vida dele, eu estou a fazer a minha, mas foram muitos anos de massacre psicológico para este menino. Ele esteve sempre ao meu lado e sofria sempre para ele. Eu sei que ele chorava, mas eu nunca vi o meu filho chorar, ele chorou sempre em silêncio, isolava-se no seu quarto com a cadelinha e chorava em silêncio. Foi vivendo assim e foi talvez aí que ele procurou a ajuda na parte espiritual“, disse sobre a infância de André Filipe.

Se ele continuar lá, ele vai ter oportunidade de mostrar muitas facetas…e quando eles começarem a discutir todos uns com os outros, ele vai ser ali o mediador, vai falar com um, com outro… as pessoas vão considerar intriga mas não é“, finalizou.

Pode ver o momento AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.