Mãe de André Filipe volta a criticar Big Brother: “Quero ver como se vão desenvencilhar desta situação”

André Filipe continua internado no hospital, depois de ter sido expulso do Big Brother devido a comportamentos incorrectos.

O internamento deve-se a um surto psicótico e Hélia contou que o filho irá permanecer pelo menos mais uma semana no hospital do Barreiro.

A mãe do concorrente não poupa nas críticas à Endemol e TVI por ter expulso o filho devido a comportamentos incorrectos.

Agora, quero ver como se vão desenvencilhar desta situação. Até porque a primeira parte é o tratamento do André em relação a esta situação que está a acontecer, depois é cair na realidade de que es­tá fora do jogo, porque ele pensa que está em jogo. Neste momento, ele está proibido de ter acesso às redes sociais pela psicóloga, tanto que eu deixei o telemóvel dele na vizinha e vou dizer que a produção ainda não entregou”, disse à TV7 Dias.

 

A terceira fase é a imagem dele cá fora. Ele entrou com um objetivo de ser um protagonista no bom sentido, mas foi no mau sentido. Agora, dizem que o André vai-se defender, mas porque é que ele tem de se defender? Se eles viram que as coisas já estavam fora de controlo, não podiam ter feito logo alguma coisa? Até porque eu liguei um dia antes para o ir buscar e eles disseram que estava tudo bem com o André, e não estava, e isso para mim é grave“, acrescentou.

Se mostram imagens do André, porque é que não mostram imagens dos outros? Não entendo porque é que o fizeram. Não acho aceitável”, rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.