Mãe de Diogo Carmona obrigada a esconder-se num contentor para Cláudio Ramos não a ver no Big Brother

Patrícia Carmona, mãe do actor Diogo Carmona, prestou serviços para o Big Brother 2020, tendo-se despedido após ser-lhe pedido para esconder-se de Cláudio Ramos, enfiando-se num contentor.

Patrícia Carmona é ex-produtora de espetáculos e agente de carreiras artísticas, e foi trabalhar para o reality-show, antes do início do mesmo.

Porém, a função que devia desempenhar era a de motorista mas  como não havia trabalho para transporte da equipa, ficou a “pôr móveis no sítio, ajudar o decorador, ir às compras”, explicou uma fonte próxima de Patrícia à TV 7 Dias.

Fê-lo até no dia 3 de Março, Cláudio Ramos ter ido visitar a casa e a produção pedir a Patrícia para esconder-se num contentor porque “não convinha ser vista pelo apresentador, que nem sequer sabia que ela fazia parte da equipa, devido à polémica que estava instalada entre ela e o filho Diogo Carmona“.

2 thoughts on “Mãe de Diogo Carmona obrigada a esconder-se num contentor para Cláudio Ramos não a ver no Big Brother

  • Avatar

    Eu acho que a Teresa devia de levar uma penalização pelo desrespeito pelo Big, produção , colegas e a falta de nível ao ponto de ter boicotado a prova que dava de comer a muita gente, eu não tenho vergonomia de dizer que sou uma dessas pessoas, pois estou desempregada e as contas têm que ser pagas, e não dá para tudo, há gente que fala de barriga cheia.

    Reply
  • Avatar

    penalizaçao com o filho lá dentro.
    esta tudo dito

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.