Maio marca o fim de várias séries no AXN White

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

No mês de Maio várias das grandes séries do AXN White vão emitir os episódios das suas respectivas temporadas. Para além das séries também poderão ser vistos alguns filmes que serão estreias no canal.

 

 

No dia 02 de Maio, a partir das 20:00, o AXN White faz a estreia televisiva da segunda parte da 7ª temporada de “Pequenas Mentirosas”, série recheada de mistério, escândalo e intriga, baseada na coleção de best-sellers da autoria de Sara Shepard “Pretty Little Liars”.

 

 

 

Os 10 episódios que compõem a segunda parte da 7ª temporada de “Pequenas Mentirosas” marcam o final desta série. Nesta segunda parte, o público vai poder acompanhar as pequenas mentirosas, Spencer, Hanna, Aria, Emily e Alison, em novos episódios cheios de intriga, mistério e, obviamente, escândalo. Esta estreia é antecedida por uma maratona de episódios da temporada anterior.

 

 

 

“Gravidez de Alto Risco” pode ser visto no dia 06 de Maio às 22:00. Ariane Felder é uma jovem juíza, solteira e moralista, que descobre, para seu grande espanto, estar grávida. É ainda mais surpreendente quando descobre que o pai é Bob Nolan, um criminoso procurado por um crime hediondo. Ariane não se lembra como isto aconteceu, nem sequer de o ter conhecido.

 

 

 

O final da sexta e última temporada de “Trocadas à Nascença” pode ser vista no dia 12 de Maio às 22:00. 

 

 

No século XVII, Nicolo Bussotti, mestre-artesão criador de instrumentos musicais que vive em Cremona, Itália, faz um violino vermelho para dar de presente ao filho que está para nascer. Quando a tragédia se abate sobre ele, Bussotti descarrega toda a sua revolta no violino, ao mesmo tempo que Cesca, a governanta da família, prevê, através das cartas de Tarot, que uma maldição acompanhará o instrumento ao longo dos tempos. “O Violino Vermelho” pode ser visto no dia 13 de Maio às 22:00.

 

 

A final da nona temporada de “A Teoria do Big Bang” pode ser vista no domingo, 14 de Maio, às 21:35. No final desta temporada dá-se o caos quando os pais de Leonard, recentemente divorciados, e a mãe de Sheldon, devotamente religiosa, chegam à cidade.

 

 

 

A 20 de Maio, pelas 22:00, pode ser visto o filme “A Pesca do Salmão no Iémen”. Dr. Alfred, ou Fred, ou Jones, é um funcionário do governo, um cientista bastante introvertido do Departamento de Agricultura e Pescas. Arrastando-se no quotidiano do seu emprego e com o casamento em estagnação, o seu mundo vê-se subitamente abalado quando é arrastado para um esquema engendrado por um sheik iemenita obcecado pela pesca à mosca e que sonha em alcançar o que parece impossível, introduzir o salmão nos riachos do Iémen.

 

 

 

Na quinta-feira, dia 25 de Maio, às 20:00, o AXN White emite em estreia o episódio final da série “Hora de Ponta” , uma comédia dramática com origem na norte-americana CBS, desenvolvida pelos produtores executivos Blake McCormick e Bill Lawrence (em cujo currículo consta já outro grande sucesso televisivo: “Cougar Town”) e baseada na popular saga cinematográfica do mesmo nome.

 

 

No último episódio, Carter e Lee vão ter de infiltrar-se numa reunião entre gangues rivais para tentar resgatar Kim, a irmã de Lee, do perigoso mundo do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.