Maior salão de promoção de Portugal na Europa lança troféus internacionais para distinguir os melhores projectos feitos em solo português

A primeira edição dos prémios europeus InPortugal visa distinguir os melhores projetos lançados em Portugal nas áreas do imobiliário, smart cities, turismo e sustentabilidade. A entrega dos troféus terá lugar a 14 de maio, em Paris, e marca o arranque do Salão InPortugal.

 

O InPortugal lança em 2020 a primeira edição dos Prémios InPortugal, que pretendem distinguir os melhores projectos lançados em Portugal, nas áreas do imobiliário, sustentabilidade, inovação e empreendedorismo.

Com um cariz europeu, os prémios são um reconhecimento dos diferentes agentes económicos que investem no território português, bem como das tendências actuais, nas suas diversas áreas de actuação e da inovação, factor essencial para uma visão de futuro.

A entrega dos prémios terá lugar a 14 de maio, em Paris, no Parque de Exposições de Paris Porte de Versailles, no arranque da 9ª edição do Salão InPortugal, o maior evento de promoção de Portugal na Europa.

Os prémios são um olhar para o futuro e como os actores de diversas áreas podem moldar esse mesmo futuro, num mundo global. É importante distinguir internacionalmente quem trabalha para construir soluções inovadoras, quem se supera diariamente para ser melhor. A área do imobiliário, aliada a novos sectores da economia e inovação, é um exemplo perfeito de como um sector se tem vindo a adaptar a novas realidades, quer seja na reabilitação urbana, em projectos eco-responsáveis ou na mobilidade“, afirma Ricardo Simões, director do InPortugal.

Os prémios InPortugal pretendem assim distinguir projectos em diversas categorias, como Melhor Cidade Inteligente, Melhor Projecto Residencial ou Melhor projeto Eco-responsável.

As inscrições podem ser feitas através do site https://trophees.inportugal.salon, plataforma onde pode também consultar todas as categorias e regulamento.

O Júri dos Prémios InPortugal é composto por um painel de especialistas europeus nas áreas do imobiliário, investimento, arquitectura e urbanismo, que se juntam ao investidor francês Marc Laufer, presidente do InPortugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.