Mais de 18000 doses de droga apreendidas em Alcântara

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 20 de Março, na freguesia de Alcântara, em Lisboa, procedeu à detenção de 3 homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 51 anos de idade, por os mesmos serem suspeitos da prática do crime de Tráfico de Estupefacientes.

A operação policial teve como principais objectivos, por um lado, incutir sentimento de segurança nos cidadãos que residem na Quinta do Loureiro, em Campo de Ourique, e artérias adjacentes, que diariamente são confrontados com venda de drogas nas ruas por onde circulam e, por outro, reprimir directamente as práticas criminais desenvolvidas na zona do antigo bairro do Casal Ventoso.

A forma de actuação dos suspeitos passava pela venda directa ao consumidor. No decurso da operação, foi apreendido o seguinte:

· 15930 Doses de Heroína;

· 2525 Doses de Cocaína;

· 664 Doses de Haxixe;

· 102,09 Gramas de Liamba;

· 1 Revólver, calibre .22;

· 39 Munições de vários calibres;

· 1 Carregador de Arma de Fogo;

· 1 Balança de precisão;

· 30 Euros em numerário do BCE.

Os detidos, já referenciados pelo mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo sido aplicada a dois deles a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva e ao outro a medida de coação de Apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.