Mais um cartaz do Chega vandalizado e André Ventura intitulado de “porco fascista”

Depois de já esta semana termos dado conta de um cartaz do Chega vandalizado, eis que nas redes sociais circula mais um cartaz vandalizado e com insultos a André Ventura.

 

Na imagem é possível ler-se a descrição “porco fascista” e a hashtag #fuckventura .

35 thoughts on “Mais um cartaz do Chega vandalizado e André Ventura intitulado de “porco fascista”

  • Avatar

    Então é por isto que a Catarina Martins anda desaparecida.

    Reply
    • Avatar

      A cultura das bestas que apoiam o fascista Ventura fica patente nos comentários, nem sabem escrever… A palavra de ordem desta gente é “a mediocridade ao poder” deve ser para não se sentirem deslocados. Em Portugal não há lugar para populismos fascistas, metam isso na cabeça, imbecis.

      Reply
      • Avatar

        Verdade vamos ai incluir do lado contrario o livre, o bloco e a cdu. tudo igual. E nao é necessario insultar ninguem

        Reply
      • Avatar

        Exatamente. Populista é o Cocósta

        Reply
  • Avatar

    Os “democratas” e “verdadeiros defensores do povo” que continuem pois só demonstram exatamente o contrário e como o verdadeiro e esperto povo nunca foi burro e não gosta de ser enganado é aguardar pelas eleições para terem o resultado deste tão “democrata” trabalho.

    Reply
  • Avatar

    Tenho NOJO de quem apoia este monte de merda. Vcs andam anciosos para que este filho da puta chegue ao poder. E estes sites de MERDA ainda fazem campanha para este gaijo. Ganhem vergonha na cara obla

    Reply
    • Avatar

      Não percebo esta indignação, afinal somos um país livre ou não? Não me revejo nestes políticos onde há sempre dinheiro para TAP’S, NOVOBANCO’s, BPN’s e por aí fora ou seja amigalhaços, é para os heróis da saúde temos uma final da liga dos campeões, VERGONHA

      Reply
      • Avatar

        Deviam era borrar a cara deste porco co merda

        Reply
    • Avatar

      Desde quando por se dizer a verdade é facista, gente como tu é que devia ter vergonha,

      Reply
      • Avatar

        O Ventura não é fascista por dizer aquilo que vocês classificam como verdades.
        Ele é fascista, pelas ideias que defende. E é xenófobo, e nazi por essas mesmas razões. Além do mais,por ter nos órgãos do partido, canalhas da pior espécie. E como diz o provérbio, diz-me com quem andas, que eu digo-te quem és.

        Reply
      • Avatar

        Então quem são os porcos fascistas ou racistas ?
        A liberdade de expressão só tem direito os que dizem mal do André.
        Porque atualmente neste país de terceira só a porcaria da esquerda é que diz a verdade ao fim destes anos de poder a culpa ainda é dos outros para mim acho que a culpa ainda há de ser do D.Afonso Henriques .

        Reply
    • Avatar

      Desde quando por se dizer a verdade são facista, gente como tu é que avia de ter vergonha

      Reply
      • Avatar

        Por vezes a verdades ditas sem o politamente correcto doem aos canhotos,que aqui mostram o que são na realidade.

        Reply
    • Avatar

      Quem não há-de ter nojo de ti, seu grande cá…., Mete um dedo no cu pode ser que isso te acalme, sua grande besta.

      Reply
      • Avatar

        Não gosto do André Ventura mas ele tem razão em algumas coisas que defende, vivemos num país democratico ao contrario do que alguns dizem, só somos democratas quando é a direita que governa? Ele foi eleito democraticamente e se for para o poder e tirar os subsídios aos ciganos e outros parasitas que vivem à custa de quem trabalha passa a ter o meu voto.

        Reply
    • Avatar

      Exacto.
      Esse ventura é um nojo. Um marcha atrás em tantos valores civilizacionais que tanto custaram a alcançar.

      Reply
      • Avatar

        Atraso em valores civilizacionais? Não até que não estão nada atrasados em valores por isso adiantaram 850milhoes para o BES novo banco.

        Reply
    • Avatar

      Não conheço o André Ventura pessoalmente e não gosto dele como comentador de futebol, mas acusarem o homem só porque diz as verdades que o povo diz nos cafés mas que nenhuma TV escuta, terem medo dele porque faz frente a alguns, destruírem lhe cartazes e chamarem no de porco ou outros nomes piores, não faz dele um ditador, mas faz dos outros pouco democráticos, covardes e acima de tudo mostra o medo que muita gente tem! Há perto de 50 anos que estamos entregues aos corruptos, e aos interesses instalados, temos partidos que nunca tem culpa de nada mas estão sempre metidos na gamela! Há uma coisa importante, os ditadores não nascem, é a anarquia e o crime que os cria! Viva a democracia e as pessoas que tentam mudar alguma coisa! Se realmente somos uma democracia, então deixem o povo escolher livremente e façam com que todos os residentes em Portugal, cumpram as leis e tenham os mesmos direitos e deveres! Até agora, uns tem direitos e outros tem deveres.

      Reply
    • Avatar

      Sem defender seja o que for, mas somos um país livre ou nao, entao nao consigo entender como é possivel depois de 46 anos de liberdade de escolha, nao sejamos capaz de procurar novos politicos para roubar Portugal, nao estao cansados de ser sempre os mesmos a roubar?

      Reply
    • Avatar

      Todos estes que escrevem estes palavrões seja ele contra quem for o tribunal deverá ajir o mais rápido pocivel pois qualquer dia por esta ordem de linguagem temos uma guerra campal os contra os outros e assim eu procuro onde está a democracia. A minha liberdade acaba quando alguém se mete com migo. Tenham vergonha se è que são seres humanos e respeitem as Pessoas e as edeias delas. Todos estes que escrevem estes palavrões pocivelmente são os que sempre tem vivido a conta de quem trabalha e paga impostos. Caso contrario davam a cara e não se escondem por de trás das curtinas . Se ouvesse justiça em Portugal ou no mundo estes senhores ou senhoras não se atrevia a tratar ninguém mal. Uma coisa è descutir edeias e política outra e ofenderam de quantos nomes há.

      Reply
    • Avatar

      A educação que demonstras no teu comentário mostra bem o teu nível: abaixo de merda

      Reply
  • Avatar

    Em democracia temos de aceitar o que gostámos e o que não gostámos. Pelos vistos tem gente que só acredita na democracia quando ouve aquilo que gosta.

    Reply
    • Avatar

      Oh!! Mete nojo Miguel Ferreira!!! Vivemos numa Democracia de MERDA!!!! Que só alimenta Parasitismo, Corrupção !!!!!!! etcetectecetc!!!!!! Está Treta de Democracia e da chamada de Justiça faz alguma coisa!!!! Quantos banqueiros estão presos!!!!
      O perfeitamente Correto!!!! Já Cheira mais mal que uma Fossa de MERDA de Boi!!!! É isto que Quer????
      Ou és um Boy da Família XUXIALISTA!!! Ou então és tens um belo tacho!!! Barriga cheia!!!! Ou deves de Pertencer a Esquerdalha do Mete NOJO deste País!!!

      Reply
  • Avatar

    Os democratas nao podem aceitar aqueles que querem destruir a democracia! Nesta, não cabem fascistas e extrema-direita, movimentos estes que protegidos pelos bafejados pelo ouro e pelo poder, proliferam em Portugal é no mundo como cresce o Covid19!

    Reply
      • Avatar

        Eu sou de esquerda mas com tanta injustiça vou votar André ventura ele tem coragem de dizer coisas que outros não dizem .
        Ou será por terem o rabo trilhado.

        Reply
  • Avatar

    A conhecer a peça como se conhece deve ser a mando do próprio para criar esta ideia de vítima ou perseguido….

    Reply
  • Avatar

    Um partido de básicos e gente reles.será que não conhecem a história ou querem repeti-la?nazis de merda

    Reply
    • Avatar

      Nada a ver. Descendo de judeus e também vou votar no Ventura. Mais parecido com os nazis é o PS. NacionalSOCIALISMO=Nazismo=Socialismo=Comunismo

      Reply
  • Avatar

    Se tens nojo, vomita. Pode ser que saia a merda toda que tens dentro de ti….sabes a diferença entre a democracia e a intolerância??? Claro que não….estou a pregar aos peixes…

    Reply
  • Avatar

    Defensores de esquerda e extrema esquerda. Digam-me um país do mundo governado pelo regime que defendem que tenha tido sucesso. Um só,digam. É só miséria, fome, ditadura e corrupção. Só assim conseguem manter o poder. Vocês não são democratas.

    Reply
  • Avatar

    Se estas pessoas, das que tenho lido, que divinizam pessoas como o André Ventura, parcer-me-ia mais útil que essas pessoas ocupassem o tempo a ler e não a mandar mensagens com erros na escrita e ,votariam mais conscientemente. Não haveria tanta facilidade de serem enganadas.

    Reply
  • Avatar

    Deves estar a falar do teu pai só pode.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.