Mais uma edição do “Mercado da Sardinha”, em Cascais, do dia 28 a 31 de Julho.

De dia 28 a 31 de Julho, o emblemático espaço do Mercado da Vila de Cascais tem mais um dos seus eventos temáticos. Desta feita, o “Mercado da Sardinha”. Enquadrado no projecto de dinamização deste espaço, o público em geral terá a oportunidade de experimentar um dos pratos portugueses mais típicos. Venha a Cascais e experimente a verdadeira sardinha “pós-Santos populares”!

A Câmara Municipal de Cascais tem vindo há muito a criar projectos que promovam a dinamização e diversidade cultural do seu próprio concelho. Nesse sentido, concluiu no ano de 2012 o projecto de renovação do espaço do Mercado de Cascais. Com isto, os cascaenses e não só, passaram a contar com um espaço totalmente remodelado e inovador, que se divide entre aquilo que chamamos de “comércio tradicional”, onde se tem acesso a produtos, maioritariamente, agrícolas, e uma outra área que conta com variadíssimos restaurantes e cafés, tendo ainda, um amplo espaço para realização das mais diversas actividades.

 

 

Para além destes estabelecimentos fixos, este espaço oferece, também, vários eventos ao longo das diferentes temporadas, de onde se destacam os inúmeros “mercados temáticos” que se têm vindo a realizar no Mercado de Cascais.

 

 

Desta feita, será a 3ª edição do “Mercado da Sardinha” que terá lugar nos dias 28, 29, 30 e 31 de Julho. Durante estes dias, o público pode contar com diferentes restaurantes, que irão servir a famosa sardinha no pão ou acompanhada com salada de pimentos e batata cozida. Para “ajudar à festa” estão, ainda, agendadas diversas actuações de cantores de fado e ranchos folclóricos, naquilo que prometem ser dias muito animados.

 

 

Venha, então, à fantástica vila de Cascais e delicie-se com a verdadeira sardinha “pós-Santos”, num ambiente que promete ser sempre bastante animado!

 

 

Informações práticas:

 

Morada: 

Rua Padre Moisés da Silva 29, Cascais

 

 

Data e horários:

28 Julho, das 17h às 24h

29 Julho, das 12h às 24h

30 Julho, das 12h às 24h

31 Julho, das 12h às 24h

 

 

– Espaço acessível a pessoas de mobilidade reduzida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.