Mal-estar entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira despoletou a saída da SIC…

Segundo a N-TV, Cristina Ferreira saiu da SIC devido a alguns pedidos seus não terem sido satisfeitos.

Cristina quereria uma posição na administração do Grupo Impresa, como agora vai acontecer na Media Capital, mas viu o seu pedido negado.

Ma há mais, segundo uma fonte à N-TV, “o mal-estar entre os dois já durava há algum tempo, porque a Cristina queria mais dinheiro e recursos para o programa da manhã e o Daniel recusava-se a dar-lhe“.

Segundo este mesmo meio de comunicação, foi Mário Ferreira quem conduziu as negociações para o regresso de Cristina Ferreira à TVI.

O Mário Ferreira queria anunciar a promoção do Nuno Santos e a aquisição da Cristina ao mesmo tempo. Anunciou um num dia e a outra no dia seguinte“, acrescenta a mesma fonte, revelando que as negociações começaram há um mês.

Cristina continuaria na SIC se lhe fossem satisfeitos dois pedidos: “Por um lado, ter uma posição na administração e, por outro, ter mais responsabilidades efetivas na área do entretenimento”. A SIC não aceitou e o resultado é o que se sabe.

Há ainda a possibilidade de Cristina Ferreira e a SIC irem para tribunal com a SIC a exigir o pagamento de pelo menos quatro milhões de euros pela saída “abrupta e surpreendente”.

One thought on “Mal-estar entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira despoletou a saída da SIC…

  • Avatar

    Mais dinheiro……. (????)

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.