Manifestação “Portugal Não é Racista” volta a juntar centenas de pessoas em Lisboa (C/Vídeo)

A manifestação agendada pelo Chega!, hoje em Lisboa, reuniu várias centenas de pessoas que defendem a ideia de que “Portugal não é racista”.

 

A manifestação juntou-se na Praça do Município, local de onde saiu de forma ordeira, com liderança de André Ventura.

 

 

2 thoughts on “Manifestação “Portugal Não é Racista” volta a juntar centenas de pessoas em Lisboa (C/Vídeo)

  • Avatar

    O assassino do actor no momento em que foi admitido na prisão, em Lisboa, disse, para quem o ouvisse: “Em Angola, matei vários como este” !
    Se alguém desprezou os valores mais humanos e de respeito para com uma das vitimas do racismo foi o senhor André Ventura e o seu movimento populista com contornos de indole nacionalista mas que mais faz lembrar o Nacional Socialismo com o permanente ataque ás minorias. No dia em que se fazia homenagem ao actor Bruno Candé Marques, que deixa três filhos menores …. realmente se a falta de pudor é notória também é notória o “Tudo Vale ” para incentivar os extremismos em Portugal . É triste mas não é nada que não estejamos à espera de alguém que à muito procura o Poder pelo Poder e a todo o custo, mesmo abdicando dos mais básicos princípios morais ! Pergunto-me o que pensarão os três filhos menores do actor ao verem tudo isto … eu sentiria NOJO !

    Reply
  • Avatar

    eu sinto nojo de ler um articulo destes se fosse ao contràrio não falava assim esta pessoa eu digo viva Ventura ao governo ràpido

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.