Manuel Luís Goucha muito elogiado após ajudar projecto nacional

Manuel Luís Goucha partilhou, este domingo, 30 de agosto, uma imagem onde se mostra com um look descontraído.
O apresentador surgiu com uma camisa singular e explicou aos fãs a sua origem. “Sobre a camisa: recebi há dias uma mensagem do Pedro Leite, por certo levado pela roupa descontraída que uso em tempos de lazer, procurando oferecer-me uma das da sua marca “Peter Milk”, começou por explicar.

Ofertas nunca aceito, por muito deselegante que possa parecer, é uma questão de respeito para com o trabalho dos outros, mas interessei-me pelo seu projecto: uma marca de camisas alternativas de edição limitada, produto completamente nacional, desde a mão de obra aos materiais”, complementou.

O projecto surgiu numa situação de desemprego e Goucha resolveu comprar algumas camisas ao criador da iniciativa.

Os seguidores adoraram a partilha e teceram rasgados elogios ao apresentador. “Um bom coração, nunca perca esse lado bondoso“, “O Manuel Luis ė uma excelente pessoa, não deixa escapar uma oportunidade para ajudar alguėm. Aqui está mais uma vez! BEM HAJA” ou “O Manuel e um homem com um H grande um beijinho virtual”, foram algumas das reações.

View this post on Instagram

Bom fim-de-semana! Sobre a camisa: recebi há dias uma mensagem do Pedro Leite, por certo levado pela roupa descontraída que uso em tempos de lazer, procurando oferecer-me uma das da sua marca "Peter Milk". Ofertas nunca aceito, por muito deselegante que possa parecer, é uma questão de respeito para com o trabalho dos outros, mas interessei-me pelo seu projecto: uma marca de camisas alternativas de edição limitada, produto completamente nacional, desde a mão de obra aos materiais. O projecto surgiu numa situação de desemprego do próprio e sem perspectivas profissionais e o certo é que se o negócio começou com a venda a amigos hoje chegam encomendas de todo o país. É fazer como eu que consultei as suas redes sociais e deixei-me tentar por esta e por mais umas poucas. @petermilkshirts @originalsanjo (sapatilhas também produto nacional)

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.