Marco Delgado será Marcelo Barros em Rainha das Flores

Na nova aposta da SIC para o horário das 23 horas, Marco Delgado dará vida a Marcelo Barros em Rainha das Flores.

 

Marcelo é o terceiro vértice do triângulo amoroso composto por Rosa Severo interpretada por Sandra Barata Belo, e Daniel Sousa interpretado por Pepê Rapazote. O último trabalho de Marco Delgado na estação de Carnaxide foi na telenovela “Sol de Inverno”.

 

 

O projecto ainda está muito no início. Estou muito feliz por integrar o elenco deste novo trabalho. Rainha das Flores é uma história muito intensa, uma história muito dramática com vários conflitos e grandes personagens“, conta o actor.

 

 

Na apresentação da novela, “Rainha das Flores”, tivemos a oportunidade de falar um pouco com o actor que faz parte do núcleo de protagonistas.

 

 

Mas qual será o ingrediente mais atractivo de “Rainha das Flores”? “O ponto de partida é muito interessante. Alguém que perde a memória dos últimos quinze anos e não reconheciam a família. Ela tem poucas memórias. É um ponto de partida muito interessante pois leva-nos para grandes conflitos, grandes cenas. Para a personagem de Rosa é um ponto de partida muito interessante. E depois vai haver uma grande história de amor entre as personagens da Rosa e do Marcelo. É uma novela muito bem escrita, dramática e intensa com cenas muito bem escritas. O Alexandre está de parabéns na escrita da novela. Acho que são os ingredientes para que tudo corra bem“, acredita Marco Delgado.

 

 

Na “Rainha das Flores”, Marcelo salva a vida de Rosa e vai ser o homem por quem ela se vai apaixonar. O personagem de Marco Delgado é médico. Está divorciado e está falido devido a um mau investimento realizado no ateliê do irmão, César (Gonçalo Diniz).

 

 

Devido a este incidente as personagens vão estar constantemente engalfinhados como se fossem dois adolescentes. No meio do turbilhão de sentimentos em que se transformou a vida de Marcelo vai estar Rosa. Vai ser ela a dar-lhe a esperança de poder voltar a ser feliz.

 

A minha personagem é extraordinária. É muito rica e complexa. Vai viver uma grande história de amor com a personagem de Sandra Barata Belo, Rosa. Vai viver um triângulo amoroso juntamente com a personagem do Pepê. A história tem todos os ingredientes para ser uma grande novela“, é desta forma como Marco Delgado descreve a sua personagem.

 

 

Como se preparou para esta personagem? “Ele é neurologista. Vou ser acompanhado por um neuropsicólogo. Vou fazer o acompanhamento das sessões e consultas com os pacientes dele. Isso vai ajudar-me bastante para preparar esta personagem. São especificidades da área e da profissão que preciso de aprender. Esse trabalho vai ser fundamental“, responde.

 

 

A novela estreia em Maio para o lugar de “Poderosas”.

 

 

Estou muito entusiasmado e cheio de vontade para começar. É fácil trabalhar com actores como a Sandra Barata Belo ou o Gonçalo Diniz. Eles são actores bons e generosos. Com eles temos sempre boas contra cenas. Acho que vai correr muito bem“, remata o actor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.