Março é mês de estreias no Canal Hollywood

Hollywood

 

No mês de Março o canal Hollywood estreia o intenso filme “O Impossível”. Ainda neste mês o canal dá as boas-vindas à dupla Ray Liotta e a Will Smith e Martin Lawrence, que protagonizaram dois policias no especial “Bad Boys”.

 

 

“Monstros: A Universidade” pode ser visto no dia 03 de Março às 21:30. Mike sonha tornar-se num Assustador, mas as suas hipóteses desvanecem-se logo no 1º semestre da Universidade dos Monstros, quando ele conhece Sulley, e o espírito competitivo de ambos faz com que sejam expulsos do prestigiado curso de Sustos.

 

 

Em 1910, Paris é atingida por uma enorme inundação e um monstro começa a semear o pânico. Emile, um tímido projeccionista, o seu amigo Raoul e a cantora de cabaret 

 

 

Lucille, tentam salvar esta estranha criatura do ambicioso e implacável Chefe da Polícia. “Um Monstro em Paris” é transmitido no dia 05 de Março às 12:20.

 

 

Às 22:00 Jason Statham e James Franco chegam com “Homefront – A Última Defesa”. Phil Broker, ex agente no combate ao tráfico de droga, muda-se com a filha para uma localidade remota a fim de fugir ao seu passado. Mas Broker rapidamente descobre um submundo de drogas e violência na pequena cidade, liderado por um dealer sociopata.

 

 

Ray Liotta protagoniza dois grandes filmes de acção, aos quais se adapta com grande facilidade, com personagens antagónicas, seja como prisioneiro ou como agente do FBI. Os filmes que vão ser transmitidos são: “Fuga de Absolom” (04 de Março às 22:25) e “Um trunfo na manga” (11 de Março às 22:25).

 

 

 

Órfão, o jovem Timo é criado na Academia de Gladiadores mais famosa de Roma. Mas Timo não foi feito para ser gladiador! Tudo muda quando a bela Lucilla regressa a casa e Timo quer tornar-se um corajoso gladiador para conquistar o seu coração. “Gladiadores” é transmitido no dia 12 de Março às 12:55.

 

 

Will Smith e Martin Lawrence são dois polícias cheios de aventura pela frente e de missões capazes de tirar o fôlego a qualquer um. Tiroteios, assassinatos, perseguições e tiros estão garantidos nesta dupla intensa. “Os Bad Boys” (10 de Março às 21:30) e “Os Bad Boys 2” (17 de Março às 21:30) podem ser vistos em Março no canal Hollywood.

 

 

“Deadfall – A Sangue Frio” estreia no Hollywood no dia 19 de Março às 22:00. Addison e Liza são dois irmãos em fuga depois do assalto a um casino ter corrido mal. Quando o carro em que seguem se despista e mata um polícia, os irmãos decidem separar-se para tentarem chegar despercebidos à fronteira.

 

 

“Declaro-vos Marido… e Marido” traz Adam Sandler e Dan Aykroyd como protagonistas. Larry e Chuck, dois bombeiros nova-iorquinos, fazem-se passar por um casal homossexual com o intuito de aproveitarem os benefícios fiscais e sociais. Este filme pode ser visto no dia 24 de Março às 21:30.

 

 

Uma junção de culturas e realidades opostas oferece duas comédias de acção protagonizadas por Owen Wilson e Jackie Chan. Em “Shangai Noon”, que pode ser visto no dia 12 de Março às 22:00, o actor chinês vive um guarda imperial chinês dirige-se ao velho oeste para resgatar uma bela princesa, onde conhece um cowboy fora-da-lei, que se torna no seu parceiro de aventuras. A dupla Chan e Wilson volta com “Em defesa da sua magestade” no dia 13 de Março às 21:30.

 

 

Jean-Claude Van Damme é um dos grandes nomes da acção do cinema de Hollywood e este mês traz com ele dois filmes de referência neste género e que pode ser visto no canal com os filmes “Soldado Universal – O Regresso” (dia 18 de Março às 22:25) e “Máximo Risco” (dia 25 de Março às 22:25).

 

 

 

O filme de animação “Os Robinsons” pode ser visto no dia 26 de Março às 12:50. Lewis é um inventor brilhante que conhece o misterioso Wilbur Robinson, sendo que este pretende colocar Lewis numa máquina do tempo. Juntos, unem-se para confrontar o homem do chapéu. Confronto esse que termina com uma inesperada reviravolta do destino…

 

 

 

A intensa e emocionante película “O Impossível” estreia no canal no dia 26 de Março às 22:00. A película aborda a história real de uma família apanhada pelo tsunami que assolou a Tailândia na manhã de 26 de Dezembro de 2004. Umas férias paradisíacas, que se transformaram numa luta pela sobrevivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.