Maria Vieira ao ataque: “Contam-se 39 pessoas na foto de cima – cerca de 20 tóxico-dependentes, 6 travestis, 5 prostitutas, 6 imigrantes ilegais e 2 turistas pé-descalço!”

A actriz Maria Vieira voltou a criar polémica, nas redes sociais, ao criticar o manifesto organizado pela Frente Unitária Anti-Fascista.

A actriz escreveu mesmo que “contam-se 39 pessoas na foto de cima – cerca de 20 tóxico-dependentes, 6 travestis, 5 prostitutas, 6 imigrantes ilegais e 2 turistas pé-descalço!”.

Deixou ainda um elogio ao Chega, partido a quem tem mostrado o seu apoio. A SIC também foi visada.

O texto na íntegra:

A SICLIXO e a comunicação social corrupta e mentirosa em geral, encheu os seus noticiários com as pseudo-manifestações contra as alegadas ameaças racistas de que a Esquerda diz ser alvo por parte não sei de quem e anunciou que estiveram «quase 300 pessoas» ou «várias centenas de pessoas», presentes em Lisboa e no Porto e depois, com muito boa vontade, contam-se 39 pessoas na foto de cima – cerca de 20 tóxico-dependentes, 6 travestis, 5 prostitutas, 6 imigrantes ilegais e 2 turistas pé-descalço!
Já a foto de baixo ilustra a última manifestação do CHEGA, que teve lugar na Praça do Munícipio, em Lisboa, para afirmar que Portugal não é Racista.
E não preciso acrescentar mais nada porque as imagens dizem tudo“, escreveu nas redes sociais.

A SICLIXO e a comunicação social corrupta e mentirosa em geral, encheu os seus noticiários com as pseudo-manifestações…

Publicado por Maria Vieira em Segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.