Maria Vieira reage a notícias e ataca imprensa e “pseudo-humoristas efeminados, canastrões e sem talento”

Maria Vieira reagiu às várias notícias que saíram, após a actriz ter revelado que deixou de fumar devido ao Chega.

Num longo texto, a actriz ataca a “imprensa marxista, mentirosa e corrupta“, os “pseudo-humoristas efeminados, canastrões e sem talento que pensam que têm graça” , “ingénuos“, os “idiotas” e “os mal intencionados“.

Abaixo, transcrevemos o texto na íntegra:

Esta é a minha resposta à imprensa marxista, mentirosa e corrupta, aos pseudo-humoristas efeminados, canastrões e sem talento que pensam que têm graça e aos ingénuos, aos idiotas e aos mal intencionados que tentam denegrir e enxovalhar a minha imagem com mentiras, com deturpações e com descontextualizações miseráveis, assim como descredibilizar o CHEGA e o líder do partido que mais cresce em Portugal e que em breve CHEGARÁ ao poder para restituir a justiça, o progresso, a prosperidade e a democracia que o nosso país vem perdendo paulatinamente desde Abril de 1974.
Sim, é verdade que eu deixei de fumar por causa do CHEGA, mas tal como escrevi no texto que publiquei na passada segunda-feira, tomei essa saudável decisão porque na qualidade de Mandatária Presidencial do Drº André Ventura junto das Comunidades Portuguesas, preciso de cuidar da minha voz, tendo em vista os vários discursos que tenho vindo a proferir nas manifestações e nos inúmeros jantares/comício do partido, de norte a sul do país e em todos aqueles que terei futuramente de efectuar junto dos portugueses que vivem e trabalham no estrangeiro e não, como alguns inúteis e outros tantos miseráveis tentaram insinuar, porque o CHEGA opere milagres sobre as decisões e a saúde das pessoas!
O que a imprensa mentirosa e corrupta tentou mais uma vez fazer comigo é exactamente a mesma coisa que fez com o Dr. André Ventura quando publicou uma foto do líder do CHEGA a acenar ao povo na AV. da Liberdade e afirmou de forma vergonhosa e caluniosa que ele fez a saudação nazi durante uma manifestação onde mais de 1200 pessoas marcaram presença para dizer que PORTUGAL NÃO É RACISTA!
A Esquerda está apavorada com o crescimento do CHEGA.
A Esquerda sabe que nunca esteve tão perto de ser desalojada do poder que tão mal exerce e cujos efeitos nefastos mergulharam o país na pior crise económica desde a Segunda Guerra Mundial. A Esquerda sabe que o André Ventura é o aclamado líder que Portugal reclamava há já várias décadas, o homem que irá mudar o rumo do nosso país, a figura emblemática que irá acabar com a corrupção, com o compadrio e com a incompetência que grassam e minam há já tanto tempo a nossa amada pátria e por isso, desesperadamente e de forma vil e cobarde, tenta por todos os meios difamar e prejudicar o CHEGA, o Drº André Ventura e todos aqueles que nele acreditam, que o apoiam e que o hão-de seguir até à vitória final, a vitória que não será apenas do CHEGA, mas será sim, a vitória de todos nós, a vitória de Portugal!
Viva o CHEGA. Viva o André Ventura. Viva Portugal“.

 

One thought on “Maria Vieira reage a notícias e ataca imprensa e “pseudo-humoristas efeminados, canastrões e sem talento”

  • Avatar

    Esta também virou Facista.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.