Marinha Grande: Sitecna apresentou viseiras à Câmara Municipal

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande recebeu na sexta-feira, 15 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, alguns exemplares da BCover – viseira de proteção individual, desenvolvidos pela empresa Sitecna.

A presidente da Câmara Municipal, Cidália Ferreira, agradeceu pela inovação, rapidez de execução e enalteceuo empreendedorismo das empresas do concelho e a capacidade de contornar os constrangimentos da atual conjunta, como é bem visível no exemplo da viseira criada pela Sitecna”.

Os nossos empresários e trabalhadores são pessoas que arregaçam sempre as mangas e que estão à frente daquilo que são as novas tecnologias no nosso concelho e no mundo. A disponibilidade das nossas indústrias para, dentro de pouco tempo, transformarem o que se fazia nas suas fábricas para produzir o que é necessário para a população, é também um fator de relevar nesta altura”, acrescentou.

A Sitecna está localizada na Marinha Grande e tem 30 anos de experiência na área das soluções de embalagem – termoformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.