Marinhais: GNR resgatou idosa caída num tanque

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 10 de Maio, resgatou uma idosa, com 85 anos, que se encontrava ferida e caída no interior de um tanque em betão, em Marinhais.

Após o alerta dado à GNR de que uma idosa estaria caída num tanque, os militares deslocaram-se de imediato ao local, tendo verificado que se encontrava uma senhora prostrada no interior de um tanque vazio, com 1,70 m de profundidade. Os militares colocaram-se no interior do mesmo, tendo auxiliado e procedido à imobilização da vítima, uma vez que esta apresentava dores e alguns ferimentos.

A vitima foi retirada pelos militares do interior do tanque e assistida pelos Bombeiros de Salvaterra de Magos, tendo sido transportada uma unidade hospitalar.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6261 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.