Marisa Liz apoia a APSA na Campanha IRS 2018

IRS copy

 

 

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger conta com o apoio da cantora MARISA LIZ para a sua campanha de IRS 2018.  

 

 

 

Ao escolher a APSA como entidade beneficiária no momento de entrega da declaração de IRS, o contribuinte e cidadão estará a ajudar a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger, capacitando-as para uma vida mais digna e mais autónoma.

 

 

Para consignar 0,5% do seu IRS à APSA, basta assinalar com um X “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública” no Modelo 3, do Quadro 11 e colocar o NIF da APSA – 506 596 150.

 

 

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, por vontade de um grupo de pais. Atualmente funciona com atividades diárias de intervenção para jovens adultos em Lisboa na sua sede a “Casa Grande”.

 

 

A sustentabilidade da APSA é alcançada através da responsabilidade social das empresas, das instituições e da comunidade. Cada donativo é gerido com o maior rigor e respeito, sendo aplicado na concretização de projetos ou atividades que são a diferença na vida de cada família.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.