“Meat You” junta 12 pessoas e 1 Chef numa mesa perante menú surpresa

????????????????????????????????????

 

Meat You” é o mais recente desafio do RIB BEEF & WINE PORTO. Uma quinta-feira por mês juntam-se, na mesma mesa, 12 conhecidos, ou desconhecidos, para apreciarem o menu criado exclusivamente para este dia com harmonização do chef Rui Martins. Limitado a 12 lugares por mês.

 

 

Cada edição será subordinada a um tema específico que serve de inspiração para as propostas que o chef irá apresentar, bem como, para suscitar a curiosidade dos interessados, já que no momento da reserva* (obrigatória), o menu será uma incógnita e assim permanecerá até ao momento em que será servido.

 

 

O primeiro “Meat You” realiza-se no dia 9 de Março, sob o tema “Risco”. Arrisque, faça a sua reserva e deixe-se surpreender pelas propostas do chef Rui Martins, recentemente eleito Chef Cozinheiro do Ano 2016 e responsável pelo RIB BEEF & WINE desde a sua abertura em Outubro de 2015.

 

 

Situado no Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, em plena Praça da Ribeira, da cidade Invicta, o RIB BEEF & WINE volta a marcar a diferença, surpreendendo pela diversidade gastronómica e inspiração diária.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.