
O novo presidente da Media Capital, Mário Ferreira, recorreu hoje às redes sociais para criticar o grupo Cofina, em especial o Correio da Manhã.
“Mais um terrível insulto do Correio da Manhã. Diariamente somos atacados pelo grupo Cofina, que agora se diz interessado em comprar o que não quiz comprar, abandonando de forma abrupta o negócio e colocando em causa a continuidade da Média Capital e de mais de mil postos de trabalho. Agora que existe um grupo de investidores Portugueses, homens e mulheres de trabalho que arriscam o seu próprio capital, vêm estes manipuladores, que controlam já três cotadas na bolsa Portuguesa, dizer que a Media Capital devia ser deles… e como não é nem será, tudo fazem para a tentar destruir… quando é que o regulador (ERC) vai tomar medidas para pôr termo a está vergonha? Como podem os jornalistas deixar que isto continue, isto não é jornalismo”, escreveu nas redes sociais.
Este comentário surge em legenda a uma notícia do Correio da Manhã intitulada ‘A negociata com o apoio do governo’, dirigindo-se à compra da TVI.