‘Mental Samurai’ norte-americano será gravado em Alcochete

A segunda temporada da edição norte-americana de ‘Mental Samurai’ vai ser gravada em Portugal e Rob Lowe deverá chegar cá já este domingo.

O programa produzido pela Warner Bros será gravado no maior estúdio do país, que se situa na zona de Alcochete, conforme informa o The Wrap. O estúdio é o mesmo onde é gravada a actual edição do ‘Mental Samurai’ português, apresentado por Pedro Teixeira. De recordar que a primeira edição foi gravada em Madrid. Já a edição conduzida por Rob Lowe foi filmada na Califórnia.

De acordo com uma publicação nas redes sociais, o realizador da versão norte-americana, Jeff Apploff, chegou a Portugal esta quinta-feira. Já o apresentador Rob Lowe deve chegar ao país este domingo, dia 23 de Agosto.

As gravações vão decorrer no máximo em seis dias e não haverá público a assistir no estúdio, ao contrário do que aconteceu nas gravações da versão portuguesa nas últimas semanas.

Na versão americana, os concorrentes podem levar para um casa um prémio máximo de 250 mil dólares (cerca de 211 mil euros).

One thought on “‘Mental Samurai’ norte-americano será gravado em Alcochete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.