MEO e RTP disponibilizam número para donativos a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses

MEO e RTP

 

Solidárias com todas as vítimas do estado de calamidade do país, a MEO e a RTP disponibilizam número para angariação de donativos, a canalizar para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

 

 

A MEO e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP), solidárias com todas as vítimas afectadas pelo actual estado de calamidade do país, disponibilizam o número 760 200 800 para angariação de donativos que serão totalmente canalizados para a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP). A MEO, a RTP e a LBP estabelecem, assim, uma parceria que visa reforçar os meios de combate aos fogos.

 

 

O valor da ligação para o 760 200 800 é de 0,60€ (+ IVA), válido para chamadas efetuadas através de telefones fixos e móveis.

 

 

No terreno, à semelhança de anos anteriores, a MEO disponibiliza neste contexto de calamidade meios técnicos e humanos suplementares para repor de forma célere a normalidade nas comunicações fixas e móveis que possam ter sido afetadas pelos incêndios, tanto quanto as condições no terreno o permitam. Todas as ações estão a ser coordenadas e monitorizadas em sintonia com as equipas distritais e nacionais da Proteção Civil, com o objetivo de atuar eficazmente nas zonas com mais danos.  

 

 

Esta iniciativa, justificada pela dimensão dos incêndios que têm vindo a gerar mortes e a destruir edifícios de habitação e comerciais e diferentes infraestruturas com impacto em atividades sociais e económicas, insere-se nas políticas já consolidadas de responsabilidade social da MEO e da RTP.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6322 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.