Mercado de Outono em Cascais de 28 a 30 de outubro

mercado-de-outono

 

“Castanhas quentinhas acabadinhas de assar”. Chegou o tempo delas – e de muitas outras iguarias –, por isso, o Mercado da Vila, em Cascais, preparou um fim-de-semana especial de 28 a 30 de outubro a antecipar o São Martinho.

 

 

Estação das ruas e jardins com folhas douradas caídas no chão, das lareiras acesas e dos primeiros pingos de chuva, o outono é recheado de verdadeiras iguarias gastronómicas que não vão faltar no último fim-de-semana deste mês: castanhas assadas, vinhos, frutos secos e desidratados, compotas e marmeladas caseiras, licores, enchidos, queijos e outros doces variados vão fazer deste Mercado uma fonte de sabores – e experiências, claro, porque não há nada como provar.

 

 

Haverá ainda música ao vivo, tanto sexta-feira como sábado à noite, para que os diversos conceitos de street food disponíveis para jantar saibam ainda melhor.

 

 

Como é habitual, a CP associa-se ao Mercado da Vila durante este fim-de-semana e será possível os visitantes fazerem a viagem de ida e volta ao Mercado de Outono de comboio pelas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado pelo preço de 2€.

 

 

Horários: Sexta-feira das 16h às 22h; sábado das 10h às 22h; e domingo das 10h às 20h. Entrada gratuita

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.