Mesa de Terras de Chanfana e Mesa de Vila Real são as primeiras finalistas das 7 Maravilhas à Mesa

 

 

 

Decorreu este domingo, 22 de Julho, a primeira de 7 galas das 7 Maravilhas à Mesa. Monsaraz acolheu a emissão conduzida por Catarina Furtado e José Carlos Malato.

 

A concurso estão 49 finalistas dividas em 7 galas. Serão apuradas 14 finalistas (2 por gala), sendo depois eleitas as 7 vencedoras numa finalíssima.

 

Cada uma das 49 mesas a concurso tem um número associado, que vai manter até ao final da votação. As Mesas vão sendo eliminadas nas Galas a emitir todos os domingos, com duas candidatas apuradas em cada Gala, que passam assim à Final a 16 de Setembro.

 

Nesta primeira gala estavam a concurso:  – Mesa de Almeirim – Mesa de Braga – Mesa de Monchique – Mesa de Ponta Delgada – Mesa de Reguengos de Monsaraz – Mesa de Terras da Chanfana – Mesa de Vila Real.

 

Após votação do público e encerramento das linhas telefónicas foram apuradas para a final: Mesa de Terras de Chanfana e Mesa de Vila Real.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.