Mesas Bohemias regressam ao Porto e Lisboa

mesas bohemias

 

 

As Mesas Bohemias estão de volta e vão continuar a levar ao Porto e a Lisboa os pratos típicos de diferentes regiões, proporcionando a todos os entusiastas uma nova experiência cervejeira e gastronómica tradicional portuguesa!

 

 

 

Desta vez, esta iniciativa leva o mítico restaurante Tomba Lobos, de Portalegre, de visita ao Porto, revelando alguns dos ingredientes únicos e pratos da cozinha tradicional alentejana. Uns dias depois é o Mugasa, da Bairrada, que vem de malas e temperos aviados para a capital.

 

 

 

De 14 a 17 de setembro, o restaurante Tomba Lobos, de Portalegre, vai estar no restaurante Tripeiro, no Porto. Finalmente vai poder sentir o que é estar na cidade invicta à sombra de um chaparro com pratos deliciosos e irrecusáveis que se ligam na perfeição com as cervejas Bohemia.

 

 

Já outra das paragens gastronómicas mais famosa das estradas portuguesas, o restaurante Mugasa, da Bairrada, vai instalar-se por uns dias no Clube do Bacalhau, em Lisboa, de 21 a 24 de setembro, para dar a conhecer o verdadeiro leitão da Bairrada e como este é bem acompanhado pelas várias cervejas Bohemia.

 

 

Embarque nesta experiência Gastronómica e Cervejeira de três pratos distintos em harmonização com três cervejas Bohemias, com entrada, sobremesa e café incluídos, saboreando um menu completo com o melhor da cozinha alentejana, agora no Porto, e da Bairrada, em Lisboa.

 

 

 

Reserve o lugar à mesa em www.mesasbohemias.pt, e viva momentos de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia, sem ter de mudar de cidade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6510 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.