À semelhança de anos anteriores, o Metropolitano de Lisboa vai reforçar a sua oferta, durante o festival Super Bock Super Rock (SBSR), que se realiza esta semana, nos dias 19 a 21 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

 

A estação Oriente, da Linha Vermelha, pela sua proximidade ao SBSR, é aquela que melhor serve as viagens de ida para o Festival.

 

Assim, o Metropolitano de Lisboa aposta no reforço do serviço nas linhas Vermelha e Verde e disponibilizará comboios de seis carruagens, até ao final da exploração (01:00), já na madrugada dos dias 19, 20 e 21 de Julho.

 

Também nesses dias, no horário entre as 01:00 e as 05:00, os participantes no festival SBSR poderão utilizar para o regresso o serviço nocturno da Carris, que funcionará sem horários pré-estabelecidos, mas de acordo com a afluência de passageiros.

 

Mais informações em www.metrolisboa.pt

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.