“Meu Refúgio” estreia em exclusivo no A&E

ae_meu-refugio

 

A nova série do A&E, “Meu Refúgio”, traz para a televisão o conceito de “faça você mesmo” e vai ajudar os proprietários de barracões a dar um novo uso a esses espaços. Esta série exclusiva estreia no dia 20 de Novembro, às 21:00, e traz novos episódios todos os domingos à mesma hora.

 

 

Em cada episódio, num verdadeiro espírito “faça você mesmo”, os apresentadores Luke Barr e Sarah Farrell vão acompanhar dois proprietários de barracões, em zonas distintas do país, ajudando-os a transformá-los em surpreendentes retiros. Quer se destinem a puro entretenimento, a gerar um dinheiro extra  através do Airbnb, a transformarem-se num spa ou num escritório no quintal, cada barracão vai proporcionar um refúgio único para o seu proprietário e uma inesperada revelação para Luke e Sarah.

 

 

Em “Meu Refúgio”, os barracões de arrumos de cada quintal dos EUA darão lugar a espaços pequenos, mas fantásticos.

 

 

O primeiro episódio estreia no domingo, 20 de Novembro, pelas 21:00 e aborda os barracões que acabam por tornar-se em bares com estilo.

 

 

Luke Barr e Sarah Farrell ajudam dois proprietários de barracões apreciadores de festas a transformar os espaços não utilizados nos seus quintais em bares de fantasia. Na Califórnia, a esposa de PJ não o deixa levar a sua obsessão por pirataria para dentro de casa, por isso Luke ajuda-o a transformar o barracão num pub dedicado ao tema da pirataria, incluindo um mastro, velas e um bar secreto. Enquanto isso, em Austin, Texas, Sarah ajuda a mega-anfitriã Erin a transformar o seu barracão num incrível bar temático Tiki, que até inclui pranchas de surf e um forno de pizza.

 

 

O segundo episódio é emitido no dia 27 de Novembro (domingo) pelas 21:00. Neste episódio Lucas e Sarah fazem equipa com dois proprietários que precisam desesperadamente de espaços onde possam soltar a sua criatividade. No Texas, o cantor e compositor Joey constrói um barracão / estúdio de música, para poder tocar guitarra sempre que quiser sem perturbar a sua esposa, que trabalha em casa. Enquanto isso, a cinéfila Ana transforma o seu barracão californiano num épico cinema de quintal, onde pode encontrar refúgio do seu marido baterista.

 

 

Estes são os dois episódios que vão ser emitidos durante o mês de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.