O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Mira, deteve, ontem dia 16 de Fevereiro, dois homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 62 anos, por furtos, na localidade de Mira.

A detenção ocorreu após um furto numa residência, presenciado por um vizinho que alertou os militares para a existência de movimentos estranhos no interior daquela habitação. A patrulha foi ao local e abordou três suspeitos que circulavam numa viatura, nas imediações da residência visada, tendo a fiscalização permitido detectar objectos furtados e 80 litros de gasóleo, distribuídos por três recipientes. Foi possível apurar que alguns objectos tinham sido furtados numa residência próxima do local, e que o gasóleo teria sido retirado de dois veículos pesados que se encontravam no interior de uma empresa na zona industrial de Mira. Foi apreendida a viatura e os bens furtados foram entregues aos proprietários.

O homem de 62 anos já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Os detidos foram hoje presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.