Mirandela: GNR localizou idoso desaparecido e que sofre de diabetes e problemas do foro psicológico

A GNR informa, através de comunicado, que “o Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Mirandela, no dia 23 de outubro, localizou um idoso de 69 anos que se encontrava desparecido, na localidade de Aguieiras, no concelho de Mirandela“.

Explica que “o alerta do desaparecimento foi dado por volta das 20h00 e foi de imediato desencadeada uma operação de busca para encontrar o homem que sofre de diabetes e problemas do foro psicológico. Pelas 21h30, um militar do Posto Territorial de Mirandela juntamente com um popular, encontraram o idoso com vida no interior de um poço, tendo os militares presentes no local improvisado uma escada com recurso a uma estrutura metálica que estava num terreno adjacente ao poço, resgatando o idoso, que foi posteriormente assistido pelos Bombeiros Voluntários de Torre Dona Chama e pelo INEM. O facto do idoso ter sido localizado e resgatado nas primeiras horas após ter sido dado conhecimento do seu desaparecimento foi determinante para que o mesmo pudesse ser encontrado com vida”.

Nas buscas estiveram presentes militares dos Postos Territoriais de Mirandela e Rebordelo, é ainda referido no comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.