momondo ajuda a escolher destino da próxima viagem

 

 

 

Escolher o próximo destino de viagem pode não ser uma tarefa fácil. Existem inúmeros lugares espalhados pelo mundo com capacidade de transmitir boas vibrações, mas é necessário ter em consideração a personalidade, os gostos e os sonhos do viajante para tomar uma boa decisão.

 

 

 

Para ajudar os viajantes na procura pela primeira viagem de 2019, a momondo, motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, desenvolveu um questionário que lhe diz para onde voar, tendo em conta o seu estado de espírito. Coloque-se em situações hipotéticas, selecione as opções que mais se adequam ao seu perfil e descubra o seu próximo destino, em poucos cliques.

 

Sente-se relaxado? Faça uma escapadinha em Budapeste

Com águas termais, spas, grutas e inúmeros monumentos, Budapeste, na Hungria, tanto convida para uma viagem em família como com amigos. Se o que pretende é manter as baterias carregadas, passeie calmamente pela margem do rio Danúbio, visite castelos, aproveite a vida noturna e descontraia numa das mais bonitas capitais europeias.

 

Vibra de entusiasmo? Deixe-se envolver por Telavive

Moderna e cheia de vida, Telavive, em Israel, promete surpreender quem pretende ver e conhecer coisas novas. Praias, mercados, galerias de arte e muito mais, vão proporcionar experiências inesquecíveis e criar memórias para toda a vida.

 

Gosta de desafios? Mergulhe em Larnaca

Chipre é incrível de norte a sul, mas para os mais aventureiros a sugestão passa por Larnaca, o maior centro turístico do país. Além de visitar os museus, as igrejas, os castelos e as ruínas, descubra os mistérios de um navio afundado, mesmo ao lado do porto, que desafia mergulhadores com e sem experiência.

 

Se procura mais inspiração de viagens para o próximo ano, espreite momondo.pt/explorador e descubra quais os destinos que poderão tornar 2019 ainda mais incrível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.